sábado, 29 de maio de 2010

True Crime NY DOWNLOAD COMPLETO FULL

As primeiras ações servem para colocar o jogador a par dos controles. Aqui, tudo é feito “em nome da lei”: o tutorial ocorre sob forma de treinamento na academia de polícia, que ensina o básico das lutas corpo-a-corpo, da perseguição de carros e do manejo das armas.
Feito isso, é hora de ir para as ruas praticar o “manual padrão” do policial, que inclui revistar suspeitos e prendê-los caso você encontre algo ilegal – mas antes convém se identificar como agente da lei. Se mesmo assim você não conseguir a atenção dos encrenqueiros, o jeito é disparar um tiro para o alto.
Como policial, o jogador tem a prerrogativa de usar qualquer veículo civil, bastando apresentar o distintivo, procedimento que não é exatamente obrigatório, mas convém fazê-lo para evitar reclamações mais tarde. As armas de fogo somente são permitidas se o oponente também estiver armado – nesse caso, ele é marcado com um ícone vermelho.
Informações do Jogo:
Fabricante: Luxoflux
Lançamento: 01/11/2005
Distribuidora: Activision
Suporte: 1 jogador
Requisitos Mínimos:
Processador 1.2 Ghz
Windows 2000/XP
256 MB Ram
Placa de video 3D 64 Mb Ram
Tutorial de Instalação:
Extraia todas as partes juntas, clique no setup e faça a instalação, após isso, copie a crack e cole na pasta onde instalou o jogo. Pronto... só prender a bandidagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário